

Nada melhor do que ser recompensado depois de passar algum tempo explorando arduamente aquela tumba, não é verdade?
Recompensas são na verdade uma espécie de alegria momentânea, qual sim não ficaria feliz por encontrar aquela preciosa relíquia, ou aquele monte de moedas ancestrais?
Podemos ver que há vários tipos de objetos intitulados como recompensas, dentre eles temos pilhas de moedas ancestrais, baús que podemos colocar todo o tipo de tesouro, e assim por diante. Até mesmo em interruptores, poços, podemos adicionar elementos de tesouro, e assim definir o tesouro de apenas um momento, e tesouro que irá aparecer toda vez que você for naquele objeto.


Usamos os poços para ligar um lugar ao outro, nada melhor do que se locomover nadando por um poço, já que é refrescante e podemos descobrir o que realmente há nas profundezas a ser explorado.
Podemos alterar a cor da água do poço, podemos ativar recompensas, na verdade tesouros como foi dito acima.
Se tratando de poços, podemos fazer várias coisas, até mesmo ativar interruptores dentro do mesmo poço. Apenas precisamos entender como funcionam.
Na maioria das vezes, vemos poços sendo usados para ligar um lugar ao outro, ou seja, você passa por um poço e consegue sair em outro lugar por outro poço. É preciso apenas definir um nome para cada um deles e assim dizer que aquele poço serve como transporte, depois colocamos o nome de destino do poço (o nome do poço para onde o sim será redimensionado), não há segredos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário